logo

FIGUEIRÓPOLIS D'OESTE

Mulher é executada a tiros dois dias após o cachorro dela morrer envenenado

Mulher foi encontrada morta na madrugada deste domingo (19); 2 suspeitos foram vistos fugindo


Por Redação Popular Online com RDNews

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Uma mulher identificada como Ana Cláudia Marinho dos Santos, de 38 anos, foi assassinada na madrugada deste domingo (19) em Figueirópolis D’Oeste (a 406 km de Cuiabá), com vários tiros de arma de fogo. Dois dias antes o cachorro da vítima havia morrido com suspeita de envenenamento.


Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30, quando uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegou ao local, a PM foi informada que o guarda do Posto Portal da Amazônia ouviu um grito e vários disparos de arma de fogo em uma casa próxima dali.
 

Leia tambémVereador Ulisses apresenta proposta para modernizar sistema e agilizar reparos em iluminação pública

Ele ainda viu dois homens saindo em uma moto e decidiu ir ao Hotel do Baiano, pois a moradora da casa seria filha do proprietário. Na residência dela, foi verificado que a porta dos fundos estava arrombada e a mulher foi encontrada caída no chão da sala já sem vida, com perfurações de arma de fogo no corpo, inclusive na cabeça.


A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as apurações. O pai da vítima relatou à polícia que Ana Cláudia tinha um cachorro que morreu de forma suspeita na sexta-feira (17) e eles acreditavam que alguém teria jogado veneno para o animal. O celular da vítima foi levado pela polícia para passar por perícia. O crime é investigado pela Polícia Civil.


Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
 


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.